quinta-feira, 25 de junho de 2009

FHM 2009 (1º semestre)

Carla Salgueiro é a capa da FHM de Junho 2009. A revista portuguesa tem um extra com Gato Fedorento, dormiu num hostel, entrevistou um camionista e aponta os políticos mais extravagantes. A brasileira Gabi foi namorada de Cristiano Ronaldo durante umas semanas e é a capa da FHM de Maio 2009. A edição nº 50 explica o que acontecia a Lisboa em caso de um sismo, testou um carro de rally, comparou Scolari a Queirós e deu dicas de culinária. Filipa Castro voltou a ser capa da FHM Portugal em Abril 2009. O número que marca o quarto aniversário da FHM fala de futebol, das caçadas de Miguel Sousa Tavares e de Fórmula 1. Ana Ferreira é a apresentadora do concurso das noites da TVI e é a capa da FHM de Março 2009. A revista fala de surf, moda, cinema, cães, futebol e política. Bárbara Taborda, a relações públicas mais famosa de Portugal, é a capa da FHM de Fevereiro 2009. A revista aponta ainda as 30 melhores profissões e como as encontrar, indica os restaurantes para o Dia dos Namorados e tem um espacial sobre a neve.Solange F. é a capa de Janeiro 2009 da FHM Portugal. Os vintes grandes filme do ano, os melhores bares do mundo e os gadjets do futuro são outras propostas da revista para o primeiro mês do ano.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

FHM 2008 (2º semestre)

Sofia Hilário venceu o casting da FHM e conquistou o direito de figurar na capa de Dezembro de 2008. A edição dá um destaque especial ao Natal e oferece 13 mil euros de “prendas”. A campanha da Meo foi buscar os rapazes do Gato Fedorento, mas também algumas boas surpresas. A loira de um dos anúncios chama-se Liliana Prior e é a capa da FHM de Novembro 2008. Golfe, futebol, multibanco e comida vegetariana são outros temas em destaque. Marina Rodrigues entro no programa “A Bela e o Mestre” e a FHM de Outubro 2008 lembrou as capacidades da menina. A capa foi dupla e diz que o director foi surfar para a Indonésia e que passaram duas semanas em Ibiza a jogar póquer. A brasileira Adriane Garcia deu cor á capa de Setembro 2008 da FHM. A revista diz que ela é um furacão e que está a virar Portugal ao contrário. A FHM foi ainda ver como são os aviões das corridas e dedicou muitas páginas ao desporto e às desportistas. A cantora Ruth Marlene foi a capa da FHM de Agosto de 2008. A cantora do pisca pisca integra um número como muita “música” pois para além do “pimba” também há reggae, Dj’s, Rui Veloso e … Rui Unas. A revista portuguesa ensina ainda a jogar poker com os profissionais. A capa da FHM Portugal de Julho 2008 diz que Keeley é um fenómeno e apresenta as 50 finalistas do casting promovido pela revista. Roupa fresca e uma entrevista ao Padre Borga incluem este número.

terça-feira, 23 de junho de 2009

FHM 2008 (1º semestre)

A Miss de Angola, Micaela Reis, é a capa da FHM de Junho 2008. A revista tem também um especial sobre o campeonato da Europa de futebol, aponta os destinos a evitar durante o verão e oferece uma toalha de praia com o “carimbo” da FHM. Lara, uma participante do programa Big Brother, é a capa da FHM de Maio 2008. A revista lembra 30 famosos portugueses que desapareceram do mapa, entrevista o fisioterapeuta Rodolfo Moura e fala de carros para os filhos. Filipa Castro é capa da FHM Portugal de Abril 2009. A ex-mulher do futebolista Beto era figura assídua nas revista “cor-de-rosa”, mas o trabalho com a FHM abriu-lhe outros horizontes. Este número apresenta um novo grafismo e o colunista Rui Santos diz que é viável uma fusão entre o Benfica e Sporting (será alguém acredita?).Ana Alves é relativamente desconhecida em Portugal, mas muito popular em Espanha. A FHM fez com ela a capa de Março de 2008 e mostrou como ela cativou os nossos “hermanos”. Neste número, que é totalmente nacional no que toca ao capítulo feminino, temos ainda surf, os piores programas de televisão e uma entrevista com João Malheiro, a voz de bagaço do Benfica. A FHM de Fevereiro 2008 fez história. Luciana Abreu foi a capa da revista e mostrou que “Floribela” era uma coisa do passado. Video jogos, flores, e os piores empregos do mundo completam esta edição da FHM Portugal. Mafalda Pinto, actriz de televisão, é a capa da FHM de Janeiro 2008. Na altura, Mafalda Pinto integrava o elenco de “A Ilha dos Amores” e a revista portuguesa prometia um ensaio fotográfico bem sensual. A FHM Portugal descobriu o UMM que serviu o papa, analisa algumas estâncias de inverno e apresenta uma moto com quatro lugares.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

FHM 2007 (2º semestre)

A revista Hype deu a conhecer a menina Mónica e a FHM pegou nela para fazer a capa de Dezembro de 2007. A revista portuguesa fala também de consolas e futsal, entrevista David Fonseca e trás um calendário para 2008. Joana, a menina que diz que “há coisas fantásticas” na TV Cabo, foi a capa da FHM de Novembro 2007. Os 50 melhores jogos online, Miguel Veloso e Todo-o-Terreno estão no interior desta revista fantástica. A nadadora salvadora dos “Morangos com Açúcar”, Paula Santos, é a capa do número de Outubro 2007 da FHM. A revista dos homens diz o que Hollywood anda a preparar, anuncia os 100 golos mais incríveis do Youtube, fala dos saltos de motas, de touradas e distribui um filme dos Monty Python.A capa de FHM de Setembro 2007 tem Débora Montenegro na capa. No interior podemos ver como são as noites em Santiago do Chile, saber tudo sobre o mundial de râguebi em França e conhecer os super barcos que andam por esses mares.Vanessa Palma surge em grande estilo na capa da FHM de Agosto de 2007. Na altura, a menina estava no programa “Desprevenidos”, da SIC, mas o ensaio fotográfico deixou toda a gente bem prevenida no que respeita às qualidades de Vanessa Palma. A revista faz ainda um comparativo entre Cristiano Ronaldo e Figo .Débora, a menina do anúncio da Sagres, é a capa da FHM de Julho2007. A edição portuguesa diz quais são os 100 melhores sítios para sair à noite em Portugal, aborda o basebol nacional e diz quem é “o verdadeiro artista”.

sábado, 20 de junho de 2009

FHM 2007 (1º semestre)

A vencedora do casting de 2007 conquistou o direito de figurar na capa da FHM de Junho. A revista fala ainda de surf, carros e das bandas que tocam por cá. Este número inclui uma revista com as 100 mulheres mais sexy do mundo. Mariana, a estrela da televisão, aterrou na capa da FHM de Maio 2007 e o ensaio fotográfico é melhor do que morangos com açúcar. Carros de luxo, Second Life, fatos e gravatas também têm o seu espaço na revistas dos homens portugueses. Sofia Aparício é a capa de Abril 2007 da FHM. Este número diz quais são os 50 grandes portugueses vivos, entrevista Simão Sabrosa e ouviu as explicações de Herman. Um nome do cinema internacional abrilhantou a capa da FHM de Março 2007. A revista portuguesa fala ainda da mistura entre negócios e prazer, de tiro ao alvo e de “room service”. Em Fevereiro 2007, a FHM Portugal colocou Diana Parente na capa. A revista diz quais são os 100 melhores vídeos portugueses no youtube, foi fazer de roadie dos Xutos & Pontapés e apresenta o último UMM matriculado em Portugal. Sara Kostov é a capa do mês de Janeiro de 2007. Meia búlgara, meia portuguesa, a modelo partilha a edição com as 50 finalistas do casting da FHM. A revista portuguesa fala ainda de uma sondagem que diz que as mulheres preferem o humor à beleza, enuncia as 33 coisas que irritam no futebol nacional e entrevista Francisco José Viegas, um especialista em livros, vinhos e cervejas.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

FHM 2006 (2º semestre)

Ana Ferreira, a menina do programa humorístico “A Revolta dos Pasteis de Nata”, foi capa em Dezembro de 2006. A FHM portuguesa fala ainda do hacker que entrou no Pentágono e fez uma lista com os 50 melhores blogues nacionais. Na altura, este ainda não existia, senão… Liliana está na capa do nº20 da FHM. A revista de Novembro de 2006 trata ainda dos segredos da academia de Alcochete do Sporting, fala de 50 jogadores que passaram ao lado da glória e do pagamento do IRS. A Top Model eslovaca, Viera Schottertova, foi capa da FHM em Outubro de 2006. A modelo tinha brilhado no Portugal Fashion e a revista não a deixou fugir para o leste sem primeiro fazer uma sessão fotográfica. Helena Coelho foi eleita a portuguesa mais sexy pelos leitores da FHM e a revista deu-lhe a capa do número de Setembro de 2006. Helena Coelho tornou-se assim na primeira repetente no que toca a capas da FHM Portugal. Nesta edição fala-se ainda dos 10 desportos mais estranhos do mundo, contam-se histórias das férias que correram mal e divulgam-se as portuguesas mais giras do hi5. Ana Malhoa é o grande destaque da edição de Agosto 2006 da FHM. A cantora estava a dar que falar e a revista não deixou passar a oportunidade. Este número analisa o surf português, anuncia as 50 coisas mais irritantes em Portugal e diz qual é a melhor roupa para triunfar no verão.A sueca Victoria é a capa de Julho de 2006. A FHM Portugal descreve uma noite numa casa assombrada e anuncia o início da colaboração do humorista Nilton.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

FHM 2006 (1º semestre)

A edição de Junho 2006 colocou Cláudia Vieira na capa. A FHM fez ainda um especial sobre o mundial de futebol que se realizou na Alemanha, falou sobre a moda para o verão e recordou os anos 80. Filipa Paixão foi a vencedora do primeiro casting da FHM e foi a capa da edição de Maio de 2006. Este número esvreve sobre os melhores 50 programas da televisão, moda, cavalos, poker, supercross e divas. As gémeas Esteves Cardoso são a capa do número de aniversário da FHM Portugal. Tristana e Sara são, segundo a revista nº 13, as gémeas mais sexy e famosas do país. A FHM fala ainda de Maradona e outros grandes futebolistas do passado, do “ataque” do Gato Fedorento, isto para além de um “Best Of” de um ano de edições. O número de Março 2006 da FHM tem a modelo Flor na capa. Para além da melhor Top Model portuguesa, a publicação fala dos 50 maiores derrotados da noite dos Óscares, do casting e tem o primeiro especial da FHM sobre futebol.Alexandra Lencastre é a capa da FHM de Fevereiro de 2006. A revista portuguesa, que vai no número 11, diz quais são os melhores 50 sites, fala em aventuras mesmo radicais e anuncia as 10 finalistas do casting da FHM Portugal.A FHM de Janeiro de 2006 está numa de previsões e diz que Andreia (a menina da capa) vai ser uma das mulheres do ano (eles até parecem bruxos). A revista entra também no mundo dos casinos, fala do wresteling caseiro e entrevista o Manniche original.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

FHM 2005

A última FHM portuguesa do ano de 2005 tinha uma vedeta internacional na capa. A famosa Pamela foi a escolhida, mas no interior o destaque ia para Alexandra Figueiredo, a menina que apareceu no “Às duas por três”, foi assistente de José Figueiras, apresentou o programa de astrologia no canal Viver e entrou no “Maré Alta”.Jessica interpretou o papel de Mimi nos “Morangos com Açucar” e a FHM resolveu convidá-la para a capa do número de Novembro 2005. A revista dá ainda grande destaque ao primeiro casting da FHM Portugal. O número de Outubro da FHM de 2005 tem na capa Sónia Monteiro que, na altura, era uma das meninas do programa televisivo “Cabaret da Coxa”. Na revista é ainda possível ler um trabalho sobre as 50 melhores cervejas, um teste comparativo entre a Xbox 360 e a PS3, bem como um sem número de aventuras extraordinárias. Em 2005, Merche Romero foi considerada a portuguesa mais sexy do ano e a FHM não deixou fugir a ocasião para a convidar para a capa da edição do mês de Setembro. No nº6 da FHM Portugal, Merche Romero fez um grande ensaio fotográfico e deixou muita gente espantada. Orsi Feher foi a capa do nº5 da FHM Portugal. A irmã do malogrado futebolista estreava-se no mundo das revistas masculinas e o resultado não deixou ninguém indiferente. Patrícia Tavares é a capa do nº4 da FHM. Em Julho de 2005, a revista falou dos melhores sítios para sair à noite, de uma estadia em Las Vegas, dos 50 melhores craques do Benfica dos últimos tempos e…A FHM de Junho 2005 tinha Carmen Electra na capa. Para além da vedeta internacional, a revista falava de José Mourinho e trazia um guia para o Verão. O nº 2 da FHM Portugal tem Helena Coelho na capa. Em Maio de 2005, era apenas a menina do anúncio, hoje Helena Coelho é aquilo que nós sabemos… A revista tem também um especial humor (com destaque para o Gato Fedorento), o assalto do milénio, as 50 grandes lutas da história e muito mais.Rita Andrade foi a primeira capa da FHM portuguesa e, claro está, entrou para a história. A revista masculina que veio para mudar os gajos tugas, escolheu a apresentadora do programa “Curto Circuito”, da SIC Radical, para a estreia e o resultado foi muito bom. Rita Andrade venceu o casting do “Curto Circuito” em 2003 e começou a dar nas vistas. Em Abril de 2005, veio a FHM e a fama subiu em flecha. Hoje, Rita Andrade é uma das referências do panorama televisivo nacional.
No nº1, a FHM falou também dos 50 melhores clássicos do futebol português, do Planeta das Mulheres e de muitas outras coisas que os gajos gostam.