quarta-feira, 29 de julho de 2009

FHM Agosto 2009

Os astros tinham razão. A tarólogoa Maya é a capa da FHM de Agosto 2009. Na revista, a apresentadora Maya fala da sua vida profissional e pessoal. A FHM diz que a empresária Maya fala de uma forma aberta e dá algumas respostas indiscretas. De referir ainda que a relações públicas Maya foi fotografada por Mário Príncipe e apenas um número restrito de pessoas assistiu à produção.
A FHM de Agosto apresenta também as 50 finalistas do Casting, tem um manual de praia e contém um suplemento sobre os melhores destinos hi-tech.

1 comentário:

  1. A FHM ainda tem de voluir muito a nivel de capas.
    Até estou para ver o casting este ano , porque sinceramente uma revista como a vossa, com tanta projecção , que ao longo do ano metem mulheres muito mais velhas e vai meter uma miuda, bonita sim senhora mas com corpinho de bebé numa capa masculina acho um pouco estupido!
    Sou de Lisboa,e tenho a deixar este comentario elogiando as raparigas do Norte, que para mim sao consideradas as mais bonitas de Portugal, e voçes tiverao pelo menos duas raparigas do norte no casting muito bonitas.
    Boa sorte e continuação!
    Bom Ano 2009

    ResponderEliminar