quarta-feira, 29 de julho de 2009

FHM Agosto 2009

Os astros tinham razão. A tarólogoa Maya é a capa da FHM de Agosto 2009. Na revista, a apresentadora Maya fala da sua vida profissional e pessoal. A FHM diz que a empresária Maya fala de uma forma aberta e dá algumas respostas indiscretas. De referir ainda que a relações públicas Maya foi fotografada por Mário Príncipe e apenas um número restrito de pessoas assistiu à produção.
A FHM de Agosto apresenta também as 50 finalistas do Casting, tem um manual de praia e contém um suplemento sobre os melhores destinos hi-tech.

sábado, 4 de julho de 2009

FHM Julho 2009


Emma Louise é inglesa e foi escolhida para capa da FHM Portugal de Julho 2009. A revista diz que ela aterrou cá e eles não resistiram. Neste número fala-se ainda de tunning nos camiões, de calções de verão e de futebolistas. A FHM salienta também que foi eleita a melhor revista masculina nacional e entrevista o fadista Nuno da Câmara Pereira.
Outro dos destaques vais para o concurso “100 Mais Sexy de 2009”. A revista tem 30 páginas só com fotos e podemos escolher quem vai ser a sucessora de Luciana Abreu, a vencedora do ano passado.